Home » »

Written By Unknown on terça-feira, 18 de janeiro de 2011 | 04:01

Sempre tem um amigo seu que deixa o perfil bloqueado para que você não possa ver, com certeza você deve ficar um pouco estressado quando isso acontece. Algumas pessoas falam que tem como você desbloquear e conseguir ver o perfil do seu amigo, mas na verdade não tem como fazer isso, pois é uma coisa que ele fez é uma privacidade que ele exigiu.

Quando o perfil de um usuário esta bloqueado somente ele pode desbloquear, no caso você não pode desbloquear o perfil dele. Quando um usuário deixa seu perfil bloqueado com certeza ele quer privacidade e não quer que ninguém veja o conteúdo que tem em seu perfil, é a mesma coisa com as fotos, muitas pessoas bloqueiam seus álbuns para que pessoas que não são amigos dela não possa ver, as únicas pessoas que tem acesso as fotos dela são os amigos dela.



Se caso o perfil de algum amigo seu estiver bloqueado não procure tentar desbloquear, pois você pode pegar vírus no seu computador, pois geralmente para tentar desbloquear o perfil de outra pessoa você tem que colar algo no URL e sempre isso da vírus em seu computador, alias não compensa tentar fazer isso, pois você sabe que é uma privacidade que seu amigo exigiu e o mínimo que você tem que fazer é respeitá-lo, alias você não iria gostar se você tivesse bloqueado seu perfil e outras pessoas quisessem ter acesso ao seu perfil.


Participe de nossa Comunidade

0 comentários: