Home » » Frases para quem sou eu do Orkut

Frases para quem sou eu do Orkut

Written By Unknown on terça-feira, 18 de janeiro de 2011 | 03:57

A cada dia que passa as pessoas querem enfeitar mais o seu Orkut por que é através dele que as pessoas começam ou não a ter uma amizade com você e por este motivo que as pessoas capricham mesmo quando falamos em principalmente o quem sou eu do seu perfil. Nele você poderá colocar o que quiser, desde onde nasceu até o que é mais sórdido. Claro que não é bacana colocar este tipo de coisa, mas você poderia colocar. Algumas pessoas preferem apenas colocar frases para defini-las ou então gosta das frases que está colocando.

A cada dia que passa o Orkut vem ganhando varias inovações e isso é muito bom, pois os usuários tem mais coisas para fazer no site e sem dizer que você
pode se divertir muito jogando os aplicativos do Orkut que são bem legais. A maioria das frases que as pessoas colocam no quem sou eu do Orkut é para dar meio que uma indireta nas pessoas que estão fuçando o Orkut dela. Tem vezes que as pessoas colocam uma frase um pouco grossa e isso não é muito legal, pois essas frases são uma brincadeira para todos se divertirem.

Isto tudo os usuários do Orkut podem ou não ver por que existe uma opção que se tem no Orkut de quem as pessoas podem ver o seu perfil. E também possuem as famosas invasões das pessoas que você gosta, geralmente de seu parceiro ou parceira que gosta de você e quer mostrar para as pessoas o quanto gosta e por isso fazem uma forma de declaração na sua página inicial. Agora confira algumas frases que você pode estar usando no seu perfil da sua conta e com isso chamar atenção dos usuários que verão o seu perfil.

1 – O que adianta eu dizer o que penso de mim se cada um tem a sua opinião?
2 – A menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega, mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja.
3 – Para os ignorantes minha diferença torna-se mara!
4 – Conquiste o mundo mostrando que pode ser você.
5 – Siga em frente e nunca deixe de ser você, é o jogo da vida ganhar ou perder!

Como você pode ver nas frases acima tem varias frases bem legais que da para você colocar no seu Orkut e essas frases são apenas algumas que da para você colocar no seu Orkut, pois tem varias frases espalhadas pela internet que da para você colocar no seu perfil, então procure ver uma frase bem legal que você goste e coloque no perfil do seu Orkut.


Participe de nossa Comunidade